quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gratidão, Adorei a surpresa...

Grande surpresa !!!

Essa manhã fui surpreendido por uma grande recepção realizada pelos grandes companheiros de caminhada de todas as manhãs do PJU, gente queria de coração agradecer imensamente a cada um/a de vcs por terem me proporcionado momentos de extrema alegria na data que completo 30 primaveras, adorei a surpresa, adorei o bolo, adorei o “susto” – susto quando é bom vale a pena tomar...

Embora não tenha tido muitas palavras e reações para expressar minha alegria no momento que fui surpreendido, quero que saibam que são momentos como estes que fazem cada vez mais eu acreditar que vale a pena sim lutar por outro mundo, o mundo que  reproduzimos e vivenciamos todos os dias em nossas atividades, ações e relações – um mundo mais sincero, cheio de carinho e cuidado com o/a outr@.

Muito obrigado vocês moram no coração do Tio Barbudinho.

Ps1 – Adorei os cartazes e as frutas,legumes, vou fazer neste final de semana uma torta pra gente comer na hr do intervalo das atividades.

Ps2 – esse "ps" é para os companheiros de trincheira Rodrigo, Elaine e Daniel valeu seus doidos, e obrigado por serem doidos junto comigo, trombar vcs na estrada também me fazem acreditar em outro modelo de sociedade.

hasta la victória siempre ...         

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário