quarta-feira, 16 de março de 2011

A função da rádio na sociedade

"Deixa , deixa , deixa eu dizer o que penso dessa vida preciso demais desabafar "















A rádio comunitária  tem uma grande importância social, pois passa informação e lazer  para os seus ouvintes. Ajudando também nos problemas da comunidade , trazendo soluções para os moradores.
A comunicação é um direito de todos independente de classe social, raça ou cor.
A ideia de projetar uma rádio comunitária é bastante interessante , já que traz benefícios para comunidade . Auxilia na comunicação entre as pessoas dessa comunidade . Outro fator bastante importante é que a rádio proporciona a liberdade de falar , de ser a rádio de todos.


NUNCA OLHE PRA TRÁS E DIGA EU FRAQUEJEI ,
MAS OLHE PARA FRENTE E DIGA EU VENCEREI , POIS NUNCA PODEMOS DESISTIR DOS .
NOSSOS SONHOS E OBJETIVOS , POIS SÓ NÓS PODEMOS REALIZA-LOS.


" Eu gostei da ideia de sair da minha comunidade para ir para outra comunidade , a rádio traz muitas coisas boas  pra todos nós , assim nos trazendo mais conhecimento e benefícios ,"
RICARDO SANTANA

Postado por : Ana Caroline , Danilo , Lays , Natalia Raquel , Ricardo Santana e Tuany Camargo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário